Política de Reembolso
Obrigado por comprar aqui na Nano4you!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias da sua compra. Se já tiverem passado 7 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
-
O produto deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
-
O produto deve estar na embalagem original.
-
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
-
Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção não podem ser devolvidos.
Trocas
Só substituímos produtos se, se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um produto igual, envie-nos um email para mbmgdrive@gmail.com e envie-o para: R. Rio Piquiri, 820 - Weissópolis, Pinhais - PR
Reembolsos atrasados ou em falta
-
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
-
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos mbmgdrive@gmail.com
Envio
-
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço: R Fransisco Alves de Lima , 71 - Costeira, São José dos Pinhais-PR
-
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do produto.
-
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
-
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.