Política de Trocas e Devoluções

Prazo para solicitação de troca:

  • O Cliente poderá solicitar a troca até 7 dias corridos a partir da data da compra. Após esse prazo, não será possível solicitar a troca do produto.

Elegibilidade para troca:
As trocas serão aceitas nos casos de:

  • Produtos avariados ou violados;
  • Compras feitas erroneamente, desde que dentro do prazo de 7 dias após a compra.

Instruções para solicitação de troca:

  • Para solicitar a troca, o Cliente deve apresentar o recibo e/ou a Nota Fiscal do produto.
  • Envie um e-mail para sac@nano4you.com.br com a solicitação de troca, explicando o motivo e anexando o recibo ou Nota Fiscal para análise.
  • O prazo de resposta do SAC é de até 48 horas. O cliente será informado por e-mail se a solicitação foi aceita ou não.
  • Caso a troca seja aprovada, o cliente receberá instruções sobre a devolução do produto, que deverá ser enviada para o endereço: Rua Francisco Alves de Lima, 71 – Costeira – São José dos Pinhais/PR CEP: 83015-510.

Efetivação da troca:
•    No caso de trocas por erro de compra, os custos da devolução serão de responsabilidade do cliente.
•    O prazo de recebimento do novo produto dependerá da localização do cliente.
Para verificar o prazo de entrega do novo produto, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@nano4you.com.br.
 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Nano4you Performance Importacao e Distribuicao S/A - CNPJ: 26.606.385/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2024